O advogado e empresário Adair Pereira de Araújo, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (3) no Parque Alvorada, em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador dispara contra Adair no meio da rua.
Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que um carro se aproxima do local. O atirador desce rapidamente do veículo e corre em direção ao advogado, que estava debaixo de uma árvore. Ao perceber a ameaça, Adair correu para o outro lado da rua na tentativa de escapar, mas foi perseguido pelo suspeito.
Assim que Adair conclui a travessia, é atingido por um disparo e cai no chão. O atirador, então, retorna ao carro e foge do local dando ré.
Adair Pereira de Araújo foi candidato a vereador em Luziânia nas eleições de 2020 pelo partido Republicanos. No ano passado, voltou a disputar o cargo pelo Partido Progressista.
A Polícia Civil informou que os exames periciais foram realizados e que a investigação está em andamento para identificar o autor e a motivação do crime.
Comentários: