https://www.c2news.com.br/admin/painel.php?exe=publicidade/setor&sec=900&ads=17&action=active

Cerrado News: A sua fonte confiável de informações

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025

Notícias/Policial

Homem é preso após confessar uso de carne humana para "temperar" feijão em São Francisco do Conde (BA)

Suspeito violava túmulos para retirar carne de cadáveres e "sentir o gosto", segundo relato à polícia

Homem é preso após confessar uso de carne humana para
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso em flagrante em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (BA), após confessar um crime macabro que chocou a comunidade local. Israel dos Santos Assis admitiu ter violado túmulos no cemitério da cidade para retirar carne humana, que ele usava para "temperar" feijão.

"Tratei [a carne humana], joguei no feijão… Mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não", afirmou Israel em depoimento. Ele detalhou que abria os túmulos utilizando uma talhadeira e uma marreta, escolhendo os cadáveres que pareciam mais recentes.

A Polícia Civil informou que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial (DT) de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, prendeu Israel em flagrante no dia 23 de julho. Durante a prisão, ele foi encontrado com um saco contendo uma ossada humana.

Israel confessou o crime de vilipêndio de cadáver e passou por exame de corpo de delito. Ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça, enquanto as autoridades continuam a investigação para entender a extensão de seus atos e garantir que ele responda por seus crimes.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!