Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear outra passageira dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (24), em Samambaia Norte, no Distrito Federal.
De acordo com informações da ocorrência, o crime aconteceu por volta das 11h, quando um coletivo da empresa Urbi circulava pela Quadra 415. Após a agressão, a suspeita teria gravado imagens da vítima ferida e confessado o ataque. Em vídeo, ela afirma ter esfaqueado a mulher e faz ofensas à passageira.
Cerca de 20 minutos após o crime, a autora procurou espontaneamente a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, onde relatou o ocorrido e entregou o canivete utilizado na ação. Ela foi presa em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita não apresentou uma justificativa para a agressão. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, onde passou por procedimento cirúrgico.
Ainda conforme a ocorrência, os policiais tentaram colher o depoimento da mulher, mas ela estava em atendimento médico no momento. Profissionais de saúde informaram que, embora as lesões fossem consideradas superficiais, os ferimentos atingiram regiões próximas a órgãos e estruturas vitais.
Em nota, a empresa Urbi Mobilidade informou que o motorista interrompeu a viagem assim que percebeu a situação e adotou os protocolos de segurança previstos, acionando as autoridades responsáveis para o atendimento da ocorrência.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Comentários: