https://www.c2news.com.br/admin/painel.php?exe=publicidade/setor&sec=900&ads=17&action=active

Cerrado News: A sua fonte confiável de informações

Terça-feira, 15 de Julho de 2025

Notícias/Policial

Tio morre após sobrinha derramar óleo quente no ouvido dele enquanto ele dormia

O crime, que aconteceu no dia 19 de março deste ano, foi investigado pela Polícia Civil (PC), que apontou desentendimentos familiares como a possível motivação.

Tio morre após sobrinha derramar óleo quente no ouvido dele enquanto ele dormia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar o próprio tio, de 43 anos, ao derramar óleo quente no ouvido dele enquanto ele dormia, em Uruaçu, no norte de Goiás. O crime, que aconteceu no dia 19 de março deste ano, foi investigado pela Polícia Civil (PC), que apontou desentendimentos familiares como a possível motivação.

De acordo com as autoridades, a vítima e a sobrinha tinham conflitos frequentes, pois ele não concordava com as companhias da jovem. No dia do crime, a adolescente aqueceu um litro de óleo até fervura e, em seguida, despejou o líquido no ouvido do tio enquanto ele dormia. A família morava na mesma casa, onde também viviam a mãe e a avó da suspeita.

O homem foi socorrido e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Contudo, ele não resistiu e faleceu na sexta-feira (28).

A adolescente foi apreendida no sábado (29) e está internada por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado. O delegado responsável pelo caso, Domênico Christus Doehler Rocha, informou que a motivação do crime estaria relacionada às discordâncias do tio sobre as amizades da jovem. “Ele não concordava com companhias de pessoas, a seu juízo, de má índole”, explicou.

Além da apreensão da jovem, a polícia também confiscou o celular dela e de um terceiro, que pode ter envolvimento no crime. Conforme a legislação, a adolescente poderá cumprir até três anos de medida socioeducativa por ato infracional análogo ao homicídio triplamente qualificado, caracterizado pela futilidade, pelo meio insidioso e cruel, e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Comentários:

/Dê sua opinião

O Brasil atingiu sua pior colocação no ranking global de percepção da corrupção

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Cerrado News no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )