Na tarde desta quinta-feira (29), o apresentador e jornalista, Juarez Carneiro, sofreu uma tentativa de homicídio em Novo Gama. O vereador e presidente da Câmara de Novo Gama, Paulo Jordão, estava em um carro em alta velocidade quando tentou atropelar o apresentador, após ele pular e se esquivar da tentativa de atropelamento, o próprio vereador e funcionários desceram do carro indo em direção de Juarez e o agredindo com socos e chutes.
O apresentador correu próximo de uma obra e conseguiu pegar uma pá de pedreiro para se defender, foi quando Paulo e os cabos eleitorais voltaram para o carro e fugiram. O vereador ainda proferiu as seguintes palavras para o apresentador, "Agora você vai se ver comigo", disse Paulo Jordão.
Juarez fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Novo Gama logo após o ocorrido. Em áudios que circulam pelas redes sociais, Paulo Jordão afirma o que aconteceu e ainda diz que "o menino não matou Juarez porque não tinha arma no momento", disse o vereador.
O motivo seria por conta da matéria que foi veiculada aqui no site Cerrado News, em que fala que o patrimônio do vereador aumentou durante esses quatro anos de mandato. Informação essa que foi dada pelo próprio no site do TSE, onde os candidatos falam seus patrimônios. Confira a matéria: https://www.c2news.com.br/noticia/paulo-jordao-quase-dobrou-o-seu-patrimonio-em-4-anos-de-de-vereador-saiu-de-r-990000-00-para-r-1815000-00#google_vignette
Comentários: