https://www.c2news.com.br/admin/painel.php?exe=publicidade/setor&sec=900&ads=17&action=active

Cerrado News: A sua fonte confiável de informações

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025

Notícias/Cidade

Cliente é esfaqueada por manicure após reclamação em salão de beleza em Rio Verde, GO

A vítima foi socorrida por uma funcionária do estabelecimento e levada a um hospital, onde recebeu atendimento e teve alta no mesmo dia.

Cliente é esfaqueada por manicure após reclamação em salão de beleza em Rio Verde, GO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma cliente foi esfaqueada por uma manicure após reclamar de um procedimento nas unhas em um salão de beleza na cidade de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na última segunda-feira (3) e foi registrado pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida por uma funcionária do estabelecimento e levada a um hospital, onde recebeu atendimento e teve alta no mesmo dia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão teve início dentro do salão quando a cliente manifestou insatisfação com o serviço e pediu o dinheiro de volta. Diante da negativa, ela teria tentado levar um secador de cabelo do salão, momento em que a manicure interveio e as agressões começaram. Segundo a suspeita, a cliente iniciou a briga com puxões de cabelo, socos e murros na nuca. Durante o confronto, a manicure usou um bisturi, instrumento utilizado para procedimentos de "spa dos pés", para desferir um golpe na barriga da vítima.

O salão de beleza A Favorita informou que a agressão ocorreu entre uma prestadora de serviços terceirizada e uma cliente. A administração do salão declarou que, inicialmente, o conflito foi contido pelos funcionários dentro do estabelecimento, mas ambas voltaram a se enfrentar do lado de fora. A empresa ressaltou que a profissional foi afastada imediatamente e se eximiu de responsabilidade pelos acontecimentos ocorridos fora de suas dependências, reafirmando seu compromisso com a ética e o respeito no atendimento ao público.

A Polícia Militar prendeu a suspeita na última quarta-feira (5). O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!