https://www.c2news.com.br/admin/painel.php?exe=publicidade/setor&sec=900&ads=17&action=active

Cerrado News: A sua fonte confiável de informações

Quinta-feira, 11 de Junho de 2026

Notícias/Cidade

Prefeitura de Valparaíso promove caminhada “Faça Bonito” e reforça conscientização sobre proteção de crianças e adolescentes

Entre as atividades promovidas, a caminhada buscou ampliar a conscientização da população sobre a importância da proteção da infância e da adolescência

Prefeitura de Valparaíso promove caminhada “Faça Bonito” e reforça conscientização sobre proteção de crianças e adolescentes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás realizou ações da campanha “Faça Bonito” em alusão ao dia 18 de maio, data nacional dedicada ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Entre as atividades promovidas, a caminhada buscou ampliar a conscientização da população sobre a importância da proteção da infância e da adolescência.

A mobilização teve como objetivo alertar a sociedade sobre a necessidade de prevenção, identificação de sinais de violência e fortalecimento da rede de apoio e proteção às vítimas.

A campanha “Faça Bonito” é desenvolvida em diferentes municípios do país e busca incentivar o diálogo sobre o tema, além de reforçar a responsabilidade coletiva na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

A iniciativa também destaca a importância dos canais de denúncia em casos de suspeita ou confirmação de violações. Situações envolvendo abuso, exploração ou qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes podem ser comunicadas por meio do Disque 100, serviço gratuito e com garantia de sigilo.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )